A incessável busca por melhorias no Cartola FC segue a todo vapor. Prova disso é que, a partir desta quarta-feira (03/08), os cartoleiros têm acesso a um histórico de rodadas, em que é possível checar pontuações, escalações e esquemas táticos anteriores. Esta nova função, por enquanto, está disponível apenas para a versão desktop.

Já escalou o seu time para a rodada #18? O mercado fecha nesta quarta (03/08), às 17h30.Esse histórico ainda apresenta o extrato completo de cada jogador.

Digamos, por exemplo, que você tenha escalado o goleiro Victor, do Atlético-MG, na rodada #17. Será possível relembrar como o arqueiro chegou a 8,00 pontos no confronto em questão, a partir da visualização de um scout detalhado.

Junto a isso, também ficará disponível dia, horário, local e placar da partida (você pode, inclusive, clicar em “veja como foi” para relembrar todos os lances). Neste caso, o Galo venceu o Santa Cruz por 3 a 0, no estádio Independência (veja o exemplo abaixo).

Para acessar essas funções é bastante simples. Basta entrar no Cartola FC e clicar no uniforme do seu esquadrão na página inicial.

Automaticamente, você será direcionado para outra página que mostrará sua pontuação e escalação da última rodada. Para checar o extrato de cada jogador, você deve clicar na seta (apontada para baixo) localizada no lado direito de cada box.

O mesmo funciona caso você queira relembrar as rodadas anteriores. 
.

Fonte: Globo Esporte