Nem só de lances plásticos e gols bonitos se faz o Campeonato Brasileiro. Tem também muito espaço para jogadas feias, os “garranchos”. O “É Gol!!!” selecionou os lances mais bizarros do mês de junho e você escolhe o vencedor da enquete.

O resultado final sai durante o programa da próxima segunda (assista ao vídeo).Clique e vote no lance mais bizarro do mês de junhoO Corinthians é um dos destaques da lista.

Com dois jogadores, domina a seleção dos lances bizarros deste mês. O primeiro é o goleiro Cássio, que de selecionável virou reserva de Walter devido às constantes falhas, como a que gerou o gol de Grafite na vitória sobre o Santa Cruz.

O segundo é o menino Pedro Henrique, que saiu de campo chorando e nos ombros de experientes jogadores do Timão e do adversário, na derrota para o Atlético-MG.O Galo vem logo depois, também com uma dupla de estrelas que brilharam de maneira diferente nestes últimos trinta dias.

No empate com o Fluminense, Victor quase entregou o ouro ao errar passe na grande área. Já Robinho proporcionou um lance de cinema pastelão: chutou uma bola na outra, que estava em jogo, causando confusão no clássico mineiro.

Quem também traz uma dupla para a enquete é o Atlético-PR. E com Wanderson e Weverton, parece sertaneja.

Mas foi na mesma jogada: Wanderson se enrolou todo com a bola e atrapalhou Weverton, que estava pronto para defender. Assim, o Furacão perdeu o jogo para a Ponte Preta e faturou um lugar na nossa lista.

E o Cruzeiro vem logo atrás, com um escorregão de Riascos. A pixotada no duelo com o São Paulo colocou o colombiano na galeria de lances mais bizarros da competição.

Queria cruzar e acabou caindo. Que fase, hein?Fechando a lista, o colombiano Lenis fez uma verdadeira lambança na derrota do Sport para o Vitória, no Barradão.

Após apenas seis minutos em campo, o atacante tomou um cartão amarelo e não satisfeito, se enfiou no meio da confusão formada após o lance onde foi advertido. Acabou expulso e levando para casa o prêmio de garrancho da rodada, além, claro, da vaga na lista de lances bizarros do Brasileirão.

 Cássio pede desculpas após falha: goleiro tem vaga na disputa pelo garrancho do mês (Foto: Felipe Costa/Futura Press).

.

Fonte: Globo Esporte