O maior jogo de Minas Gerais terá as duas torcidas presentes no estádio mais uma vez. Em reunião na manhã desta quarta-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol, ficou acordado entre as diretorias de Atlético-MG e Cruzeiro que o clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, terá novamente duas torcidas.No total, são

22.

529 ingressos colocados à venda, sendo 1.871 para torcedores do Cruzeiro.

A quantidade de bilhetes para a torcida visitante, no caso deste domingo os cruzeirense, não corresponde a 10% por conta de questões de segurança.LEIA TAMBÉMDecisão é retificada, e Independência está liberado para receber o clássicoAtlético-MG inicia venda de ingressos para clássico contra o CruzeiroA torcida do Cruzeiro poderá comprar os ingressos a partir de sexta-feira, das 10h às 18h.

A entrada custa R$ 60 e será vendida na sede do Barro Preto. No primeiro dia de vendas, apenas sócios adimplentes poderão adquirir os ingressos.

No sábado, das 10h às 17h, todos os torcedores podem comprar.Uma novidade para o jogo deste domingo será a posição da diretoria do Cruzeiro.

Diferente de outros clássicos, os membros da presidência azul não ficarão na área acima dos vestiários. O Atlético-MG destinará dois camarotes, totalizando 56 pessoas, para os integrantes da diretoria do Cruzeiro que forem ao Independência.

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa a 14º colocado, com sete pontos, dois a mais que o Cruzeiro, que tem cinco.

.

Fonte: Globo Esporte