No quarto jogo em sua volta aos gramados, após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, o atacante Luan deu mais um susto nos atleticanos, na vitória de 3 a 1 sobre a Chapecoense (veja os lances no vídeo acima), nesta segunda-feira, no Independência. No 13º minuto em que estava em campo, o jogador dividiu a bola no ataque e sentiu dores na coxa esquerda. Segundo o médico do clube, Rodrigo Lasmar, Luan vai passar por exames para saber se há lesão.

 Ele passa a ser dúvida para a partida contra o Santos, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Luan entrou no segundo tempo da partida contra a Chapecoense, após a torcida gritar seu nome das arquibancadas.

O jogador teve pouco tempo para mostrar algo, já que entrou aos 26 minutos e já deixou a partida aos 39. O atacante está recém-recuperado de uma cirurgia no joelho direito, que o tirou por três meses do gramado.

Ele voltou a atuar pelo Galo na vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 e ainda jogou diante do Santa Cruz (3 a 0), São Paulo (2 a 1) e agora diante da Chapecoense.
.

Fonte: Globo Esporte