O meia Cazares voltou dando novo ritmo ao Atlético-MG. Depois de desfalcar o Galo nas últimas seis partidas, por estar servindo à seleção equatoriana na Copa América, o estrangeiro retornou comandando o meio-campo alvinegro na vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo no Independência (confira como foi no vídeo acima). Cazares também balançou as redes adversárias, ao marcar o segundo do Galo, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão, e foi um dos destaques em campo.

LEIA TAMBÉM:>> Após três anos, General Donizete volta a marcar pelo Galo e brilha em triunfo>> Confira como foi o jogo em Tempo Real>> Veja a classificação atualizada do Campeonato BrasileiroCom a bola na rede deste domingo, Cazares atingiu a marca de três gols em três jogos no campeonato. Ele havia marcado na vitória sobre o Santos, pela primeira rodada do Brasileiro, e no empate diante do Atlético-PR, no jogo seguinte, antes de seguir para a Copa América.

Com isso, a média do equatoriano é de um gol por partida na disputa nacional.Após a eliminação do Equador da Copa América, o jogador deixou os Estados Unidos na sexta-feira.

No sábado, Cazares e Erazo, companheiro na seleção equatoriano, se reapresentaram ao Galo no início da tarde e foram a campo neste domingo. Ao ser indagado sobre a viagem corrida de retorno à capital mineira, o Cazares foi direto na resposta.

– Estou tranquilo, fiz o gol.  Cazares deixou o jogo aos 41 da etapa final, dando lugar a Patric, com o placar definido no Independência.

Segundo informações preliminares, o meio-campo estrangeiro pediu para sair por causa de cãibras. O Atlético-MG segue em busca de subir na tabela do Brasileiro, o Galo terá mais três jogos em Belo Horizonte.

Depois da Ponte Preta, o Atlético-MG vai enfrentar o Corinthians, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Na sequência, na condição de visitante, o Alvinegro encara o América-MG, no próximo domingo, no Horto.

No dia 30, o Galo recebe o Botafogo, em jogo programado também para o Independência. Os jogadores voltam aos treinos na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

.

Fonte: Globo Esporte