Com um treinamento fechado, na tarde desta quarta-feira, o Atlético-MG encerrou a preparação para o jogo contra o Botafogo, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Mineirão. Sem dar muitas pistas sobre a escalação do time, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 23 atletas para a partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.LEIA TAMBÉM:>> Fred elogia parceria com Cazares: “É o meio de campo que todo time quer”>> “Novo Robinho” tem melhor média de gols e vê Seleção como consequênciaA novidade na lista é a presença do zagueiro Ronaldo, contratado pelo clube no início do mês.

Sem poder contar com o lateral Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro amarelo, e os volantes Rafael Carioca e Leandro Donizete, que estão no departamento médico, o Galo deve ir a campo com: Victor; Carlos César (Patric), Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Eduardo, Júnior Urso, Clayton, Cazares e Robinho; Fred.Nesta tarde, o volante Rafael Carioca, o meia Carlos Eduardo, e os atacantes Luan e Lucas Pratto fizeram corrida em um dos campos da Cidade do Galo.

Os quatro seguem em recuperação e devem voltar ao time no próximo mês. Em oitavo lugar da tabela, com 16 pontos, o Atlético-MG busca a quarta vitória consecutiva para tentar entrar no G-4.

O Botafogo quer emplacar um segundo triunfo seguido, já que surpreendeu o Inter, em Porto Alegre, na última rodada. O time carioca é o 17º, com apenas 12 pontos.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Botafogo:Goleiros: Victor e GiovanniLaterais: Douglas Santos, Patric, Carlos César e Fábio SantosZagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Gabriel, Ronaldo e EdcarlosVolantes: Júnior Urso, Lucas Cândido e EduardoMeias: Cazares, Dátolo e YagoAtacantes: Robinho, Fred, Clayton, Carlos, Hyuri e Capixaba
.

Fonte: Globo Esporte