Sem sete jogadores titulares, o Atlético-MG fechou a sua preparação para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores. Robinho, Lucas Pratto, Douglas Santos, Rafael Carioca, Marcos Rocha e Erazo até foram ao Morumbi, local da atividade, mas fizeram uma corrida em volta do campo e alongamento no gramado. Já Júnior Urso permaneceu no hotel em que o Atlético-MG está hospedado
em São Paulo para tratar de dores musculares com fisioterapeutas do
clube.

A expectativa é que todos estejam prontos para a partida desta
quarta. Diego Aguirre não mostrou com qual equipe irá a campo, mas evidenciou o desgaste físico dos seus atletas pela maratona de jogos que o clube mineiro enfrenta ultimamente.

A atividade  começou com uma animada roda de bobinho entre os jogadores. Após o aquecimento, o treinador uruguaio colocou seus comandados para trocarem passes em campo reduzido, além de treinar cruzamentos.

Com alguns torcedores são-paulinos presentes no treinamento do Galo, o jogador mais assediado foi Robinho. Apesar dos vários pedidos de autógrafo e fotos, o atacante não se dirigiu aos fãs que estavam nas quase vazias arquibancadas.

Ao final do treinamento, o camisa 7 preferiu ficar no campo de jogo batendo bola com o pequeno filho de Diego Aguirre.O Atlético-MG tem uma dúvida para o jogo.

  Hyuri,
Clayton, Cazares e Patric são os candidatos para completar o ataque ao lado de Pratto. Assim, Aguirre levaria a
campo: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Junior Urso, Robinho; Lucas Pratto.

.

Fonte: Globo Esporte