O Atlético-MG fechou a preparação para o duelo contra a URT, pela semifinal do Campeonato Mineiro, com muita conversa e orientação do técnico Diego Aguirre. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo, o treinador comandou um trabalho de bolas paradas e parou o treino diversas vezes para orientar os comandados. Foram jogadas laterais de cruzamento, com foco na marcação da defesa.

Pela divisão colocada por Aguirre, o time que vai a campo brigar por uma vaga na decisão do Mineiro é o mesmo que treinou na quinta-feira: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Dátolo; Robinho e Lucas Pratto.Carlos Eduardo em campoApresentado na quarta-feira, o meia Carlos Eduardo foi a campo pela primeira vez na Cidade do Galo.

Ele fez um trabalho a parte com alguns jogadores reservas e ainda aprimora a parte física, pois não joga uma partida oficial desde o final de 2015, quando defendia o Rubin Kazan. O nome do meia apareceu no BID nesta sexta-feira e ele já está regularizado.

.

Fonte: Globo Esporte