Após a vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0, no último domingo, no Independência, os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Um das atrações foi o volante Rafael Carioca, convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira, para os jogos dos dias 1º e 6 de setembro, contra Equador e Colômbia, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Em outra parte do campo, Cazares fez corridas em volta do campo.

Enquanto
a atividade no campo de treino 01 transcorria, o meia equatoriano apareceu
para fazer atividade. Ele ainda se recupera de lesão no adutor da coxa direita.

Não foi a primeira vez que Cazares foi
a campo para seguir seu tratamento de lesão no músculo adutor da coxa
esquerda. Outro que segue tratamento e apareceu no gramado foi Dátolo.

O jogador continua não sendo escalado por Marcelo Oliveira.Se os dois meias não retornam, Rafael Carioca será a novidade contra a Ponte Preta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

Ele estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR, assim como Fred. O atacante, entretanto, continua fora, pois não pode atuar pelo time alvinegro na copa nacional, já que atuou pelo Fluminense pela mesma competição.

 Na atividade desta segunda, Carioca trabalhou junto com os jogadores reservas ou que jogaram apenas uma parte do jogo na vitória sobre o Furacão. Os demais jogadores fizeram um trabalho regenerativo na academia da Cidade do Galo.

O Galo volta a treinar na tarde desta terça-feira.
.

Fonte: Globo Esporte