Questionado pela torcida, Denis começa a dar indícios de uma volta por cima no São Paulo. Após mais uma boa atuação, o goleiro foi eleito o “vilão” da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em enquete promovida pelo “É Gol!!!”. Com 37,98% dos votos após defesa em chute à queima roupa de Hyoran, no empate do Tricolor com a Chapecoense, no Morumbi, ele bateu os “selecionáveis” Victor e Marcelo Grohe para levar o prêmio para casa.

Com a preferência de 31,82% dos internautas, o arqueiro gremista teve um lance um pouco mais plástico: uma defesa muito difícil em cabeçada fulminante de Leandro Guerreiro, no empate sem gols de sua equipe com o América-MG. Além de não sofrer gols, Grohe ficou com a segunda posição na enquete.

Na terceira colocação, outro velho conhecido entre os vilões: Victor, do Atlético-MG, teve 27,16% dos votos da enquete após parar chute de Grafite, em linda trama do ataque do Santa Cruz, na vitória do Galo por 3 a 0 no Independência.Fechando a lista, dois lances plásticos: em quarto lugar, Sidão, do Botafogo, defendeu um chutaço de Dudu, de fora da área, e ficou com 2,4% dos votos, na vitória do Alvinegro sobre o Palmeiras.

Já Thiago Rodrigues, do Figueirense, brilhou em chute de Vander, também de longe, garantindo a vitória da equipe catarinense sobre o Vitória. Denis é o “vilão” da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Rubens Chiri – site oficial do São Paulo FC)
.

Fonte: Globo Esporte