Os gols da rodada do fim de semana fizeram a alegria do torcedor que acompanha a reta final dos estaduais pelo Brasil. E no “É Gol!!!”, o internauta teve a oportunidade de votar no mais bonito deles. O foguete de Nikão, do Atlético-PR, venceu a enquete de “pinturas” e levou o título com 34,74%.

Também estavam na disputa Ytalo, do Audax, Giovanni Augusto, do Corinthians, Vitor Bueno, do Santos e Douglas Santos, do Atlético-MG. Clique aqui e veja o resultado da enquete de “pinturas”!O gol mais bonito da rodada aconteceu na vitória do Atlético-PR por 2 a 1 sobre o Paraná, pelo Campeonato Paranaense.

O atacante limpou para o meio e de canhota, soltou um foguete no alto. Ficou complicado para o goleiro Marcos e a bola foi com tudo para o fundo da rede.

 Nikão foi o vencedor da enquete de “pinturas” do “É Gol!!!” (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)O segundo colocado da enquete foi Douglas Santos, do Atlético-MG com 33,38% dos votos. Na partida de ida das semifinais do Mineiro, Atlético-MG e URT empataram em 2 a 2.

Cazares cobrou escanteio e a zaga rebateu para a frente da área. O jogador do Galo estava atento, aproveitou a chance e soltou uma bomba.

 Com 22,25% dos votos dos internautas, Vitor Bueno, do Santos ficou com a medalha de bronze na disputa de gol mais bonito da rodada. Na vitória do Santos pelas quartas de final do Paulistão, o jogador santista tabelou com Gabriel e de trivela, mandou no ângulo.

Sem chances para o goleiro adversário. O voleio, no cantinho, de Giovanni Augusto, do Corinthians, ficou com o quarto lugar da enquete do “É Gol!!!”.

O belo gol marcado pelo jogador do Timão foi lembrado por 7,98% dos internautas. Na última posição, com 1,65% dos votos ficou Ytalo, do Audax.

 Na grande vitória do Audax sobre o São Paulo por 4 a 1, um golaço marcou o duelo que garantiu a vaga na semifinal para o time comandado por Fernando Diniz. Após um longo lançamento de Iury, Ytalo não se intimidou em ficar em frente a Denis e, de primeira, mandou por cima do goleiro.

O atacante fez dois gols na partida. 
.

Fonte: Globo Esporte