Virou rotina. Boa atuação de Robinho, vitória do Atlético-MG. Contra a Chapecoense, além de ter alcançado o quinto triunfo seguido – a maior sequência positiva do atual Campeonato Brasileiro – o Galo finalmente entrou no G-4.

Com os 3 a 1, o time de Marcelo Oliveira chegou aos 35 pontos, na vice-liderança, e está a um ponto do líder Palmeiras.Os gols do Atlético-MG foram marcados por Carlos César, Robinho (o oitavo dele no Brasileiro) e Maicosuel.

A Chapecoense ainda diminuiu com Bruno Rangel, nos minutos finais e permanece com 24 pontos.Na próxima rodada, os dois times voltam a campo, no final de semana.

O Galo encara o Santos, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), no domingo. Já a Chape recebe o Inter, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

>> Veja como foi o Tempo Real da partida>> Confira a classificação do BrasileirãoA Chapecoense quis encarar o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Não tomou conhecimento, nos primeiros minutos, da situação do time mineiro, que vinha de quatro vitórias seguidas e que briga pelas primeira colocações.

Levou perigo com Kempes, numa cabeçada, e Cléber Santana, em chute de fora da área, que Victor espalmou. Mas a qualidade atleticana vem fazendo a diferença nos últimos jogos.

E fez novamente contra a Chape. Fred que toca para Pratto e a bola sobra para Carlos César: gol.

Bola na área, Fábio Santos briga e a bola sobra para Robinho na área: gol. E a Chape vai para o intervalo com 2 a 0 contra no placar.

No segundo tempo, a Chape tentou. Em vão.

Só deu para ver o gol de Maicosuel, após boa jogada de Robinho. E o de honra de Bruno Rangel, nos acréscimos.

E o Galo somou mais três pontos no Independência. A quinta vitória seguida no Brasileiro.

A maior sequência positiva de um time na atual competição. E o G-4 finalmente chegou para o Atlético-MG.

.

Fonte: Globo Esporte