Nesta terça-feira, o Atlético-MG divulgou a lista de relacionados para a estreia na Copa do Brasil, contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Além de Erazo, Cazares, Patric e Luan, machucados, o principal desfalque atleticano é Fred, e não é só para este jogo. Como o centroavante já atuou nesta edição da Copa do Brasil pelo Fluminense, não pode atuar pelo Galo.

O Atlético-MG estreia na fase de oitavas de final por ter disputado a Libertadores da América em 2016. A Ponte Preta, por sua vez, já passou por três fases, eliminando Caldense, Genus (de Rondônia) e Figueirense.

O jogo de volta está marcado para o dia 21 de setembro, no MOisés Lucarelli, em Campinas.Até o início da noite desta terça-feira, a procura por ingressos para a partida ainda era pequena, com apenas 6.

659 ingressos comercializados.Confira os 24 relacionados por Marcelo Oliveira para a partida:Goleiros: Victor, Giovanni e UilsonLaterais: Marcos Rocha, Carlos César, Douglas Santos e Fábio SantosZagueiros: Leonardo Silva, Edcarlos, Ronaldo, Gabriel e JesielVolantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Lucas Cândido, YagoMeias: Maicosuel, Otero, Carlos EduardoAtacantes: Lucas Pratto, Robinho, Carlos, Hyuri e Clayton
.

Fonte: Globo Esporte