Com mistério na lista de relacionados, o Atlético-MG vai iniciar a concentração para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Independência. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A grande dúvida no time é o retorno dos equatorianos Erazo e Cazares, que estavam nos Estados Unidos disputando a Copa América.

Os dois vão se reapresentar na Cidade do Galo no início da noite deste sábado. Se eles vão atuar no domingo “é outra história”, disse um dos assessores do time mineiro.

Ao contrário do que costuma acontecer, assessoria do Atlético-MG não soltou a lista de atletas relacionados para a partida contra a Ponte.LEIA TAMBÉM:>> Marcelo muda discurso e cobra dos jogadores postura e time mais forte>> Minas no Z-4: sete motivos ajudam a explicar fase dos times mineiros no BrasileiroSem a relação de concentrados, a situação dos lesionados também é mistério.

No
departamento médico atleticano se encontram Lucas Pratto, Dátolo,
Luan,
Edcarlos e Mansur. Se alguém entrou ou foi liberado, a informação fica para domingo, nos vestiários do estádio.

O Atlético-MG deve ir a campo com Victor; Marcos
Rocha,
Leonardo Silva, Erazo (Gabriel) e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior
Urso,
Leandro Donizete (Clayton) e Cazares; Robinho e Fred.O técnico Marcelo Oliveira teve praticamente só a atividade deste sábado para acertar a equipe.

Desde que assumiu o comando do Galo, o treinador não conseguiu vencer no Brasileiro. Em sete jogos disputados, foram três derrotas e quatro empates.

Dentro do Independência, com Marcelo, o Atlético-MG empatou com o Fluminense e perdeu para Grêmio e Cruzeiro.Em busca da reabilitação no Brasileiro, o Galo terá quatro jogos em Belo Horizonte.

Depois da Ponte Preta, o Atlético-MG vai enfrentar o Corinthians, quarta-feira, no Mineirão. Na sequência, como visitante, o Alvinegro encara o América-MG, no domingo, dia 26, no Horto.

No dia 30, o Galo recebe o Botafogo, em jogo programado também para o Independência.
.

Fonte: Globo Esporte