Oito gols em sete jogos. Robinho é o artilheiro isolado do Campeonato Mineiro 2016 e não marca gols individuais. Foram três na primeira vez que balançou as redes, contra o Tombense; dois contra o Tupi-MG, em Juiz de Fora; e mais três neste sábado, contra o Villa Nova-MG, na goleada por 7 a 2, no Mineirão.

Se fosse no domingo, o atacante pediria música no Fantástico, programa da TV Globo. No entanto, mesmo sendo sábado, Robinho comemorou o fato de ter marcado três gols mais uma vez pelo Atlético-MG e da rápida recuperação do time no estadual, após a derrota no clássico do último domingo.

– Não sei. Hoje é sábado, mas pode ser música do Galo que tá
ótimo.

Pede pera escolher o hino do Galo, que está de parabéns. Sensação muito
boa.

Depois do erro de domingo, fazer bom jogo e sair com essa vitória é muito
gratificante.Acho que a vitória foi merecida.

Buscamos o gol desde o início do jogo e a gente está feliz pela atuaçãoPara Robinho, a goleada foi merecida. O fato do time alvinegro ter buscado o gol durante os 90 minutos mostrou o respeito que o Atlético-MG teve pelo adversário.

– Acho que o time está de parabéns. Mostrou respeito pelo
adversário.

O Villa veio para cima também. Acho que a vitória foi merecida.

Buscamos o gol desde o início do jogo e a gente está feliz pela atuação.

O foco do Atlético-MG agora volta para a Libertadores.

Na manhã deste domingo o time embarca para o Equador, onde enfrentará o Independiente del Valle, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Sangolquí. Na competição continental, Robinho ainda busca o seu primeiro gol.

Ele esteve em campo duas vezes, mas longe da forma física ideal, que agora demonstra pelo Galo.
.

Fonte: Globo Esporte