Já estão à venda os ingressos para o segundo e decisão do Campeonato Mineiro. No próximo domingo, Atlético-MG e América-MG se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), no Mineirão, jogo que terá preço promocional para o torcedor. Serão colocados à venda 60 mil ingressos ao preço de R$ 40, exceto para a tribuna, que custa R$ 150.

Confira local e horário da venda antecipada:Quinta-feira10 às 17h – bilheteria Pitangui do IndependênciaSexta-feira10 às 17h – bilheteria Pitangui do Independência e bilheteria norte do MineirãoSábado10 às 17h – bilheteria Pitangui do Independência e bilheteria norte do MineirãoDomingo10 às 17h15 – bilheteria norte do MineirãoA venda é limitada a cinco ingressos por pessoa e estará sujeita à disponibilidade de cada setor. O pagamento é recebido somente em dinheiro.

Os portões do estádio ficarão abertos somente até 15 minutos do segundo tempo. A entrada de menores nos estádios onde se realizam disputas futebolísticas está condicionada às determinações legais.

Conforme prevê o estatuto do torcedor, todas as crianças, de qualquer idade, só terão acesso ao estádio portando ingresso.
.

Fonte: Globo Esporte