Tudo que é ruim pode piorar. Quando saiu do gramado do Mineirão aos prantos, o zagueiro Pedro Henrique ainda não imaginava que ainda haveria espaço para mais tristeza. Com 50,66% dos votos, o recuo errado do jovem do Corinthians venceu a enquete de “garrancho” do “É Gol!!!”, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na derrota da equipe paulista para o Atlético-MG, por 2 a 1.

CONFIRA O RESULTADO DA VOTAÇÃO DO “GARRANCHO” DA RODADAEm segundo lugar, com 36,67% da preferência dos internautas, mais um lance bizarro. Éverton Santos, do Figueirense, perdeu um gol inacreditável.

Sozinho na pequena área, o atacante isolou a chance da vitória do Figueira no empate sem gols com o Botafogo, nos acréscimos da primeira etapa.Completando a votação, o meia Éverton, do Flamengo, poderia ir para a enquete de “pinturas” caso acertasse o chute que tentou.

Mas não foi o caso. A bomba sem direção foi para muito longe do gol do Santa Cruz, na vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o time pernambucano.

A pixotada valeu 12,67% dos votos na enquete de “garranchos” do “É Gol!!!”.Pedro Henrique chora após falha na derrota do Corinthians para o Galo (Foto: THOMAS SANTOS/ESTADÃO CONTEÚDO)
.

Fonte: Globo Esporte