O lateral-esquerdo Fábio Santos, de 30 anos, chegou a um acordo com o Atlético-MG. O jogador deve ser anunciado em breve pela diretoria do clube. O empresário de Fábio esteve no México e conseguiu a liberação do Cruz Azul.

As partes burocráticas são finalizadas para o negócio ser concretizado.LEIA TAMBÉM:>> “Trio PRF” (Pratto, Robinho e Fred) é possível, mas Marcelo busca equilíbrio>> Contratação de Ronaldo Conceição pelo Galo não inviabiliza vinda de MinaFábio Santos chega para suprir um problema na lateral esquerda.

Com as convocações de Douglas Santos, que está com a Seleção na Copa América, o Atlético-MG tem improvisado Lucas Cândido no setor. Carlos César e Patric também são opções para a esquerda.

 Além da Copa América, Douglas retornará ao Brasil e integrará a Seleção Olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro. O lateral ficará várias rodadas fora, dependendo da evolução do Brasil nas competições.

 A tendência é que as partes fechem por dois anos. A última passagem de Fábio no Brasil foi pelo Corinthians, onde o lateral conquistou títulos importantes, como Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes.

 O Atlético-MG tem se reforçado no mercado para melhorar as condições de disputa em 2016. Nessa sexta-feira, o clube fechou acordo e inscreveu o atacante Fred no BID da CBF.

O zagueiro Ronaldo Conceição, ex-River Plate, do Uruguai, também chegou a entendimento com o clube. O prazo de inscrições para atletas que vêm do exterior será permitido a partir do dia 20 de junho, quando a janela de transferências internacionais será aberta.

.

Fonte: Globo Esporte