Robinho estará em ação pelo Atlético-MG na Libertadores (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. O SporTV oferece nesta quinta-feira diversos eventos ao vivo para os amantes pelo esporte, em modalidades de todos os gostos. O Canal Campeão inicia a programa logo cedo com o Masters 1000 de Monte Carlo, além da partida do Atlético-MG peçla Libertadores e o primeiro treino livre para o GP da China.

O dia também tem a programação jornalística do Canal Campeão. O SporTV News inicia e encerra o dia com duas edições, às 9h e 23h.

Ainda tem o Redação SporTV, às 10h, o É Gol!!!, 12h30, o Seleção SporTV, às 13h, o Planeta SporTV, às 15h45 e o Tá na Área, às 16h30. 01TênisCom narração de Eusébio Resende e Clayton Carvalho, além de comentários de Narck Rodrigues e Dacio Campos, o Masters 1000 de Monte Carlo domina a programação do Canal Campeão desde às 6h (horário de Brasília).

No SporTV 3, astros do tênis como Roger Federer, Rafael Nadal, Andy Murray e Jo-Wilfried Tsonga voltar a pisar no saibro do principado de Mônaco, em partida válidas pelas oitavas de final do torneio. Roger Federer tenta avançar às quartas de final em Monte Carlo (Foto: Getty Images)01LibertadoresEm primeiro colocado do Grupo 5, com 10 pontos, o Atlético-MG recebe o Melgar para praticamente definir sua classificação para as oitavas de final da competição.

O SporTV transmite o jogo ao vivo, às 19h30, com Luiz Carlos Jr na narração e Bob Faria nos comentários.01Copa do BrasilDois jogos da Copa do Brasil também marcam presença no Canal Campeão.

Com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Waner Vilaron, no SporTV, às 21h30, a Ponte Preta enfrenta a Caldense, pelo segundo jogo da primeira fase. A partida de ida, a Macaca venceu por 2 a 1.

Também no mesmo horário, só que no SporTV 2, a Chapecoense recebe o Princesa de Solimões. A equipe de Santa Catarina, no jogo de ida, venceu por 2 a 1.

O confronto terá narração de André Lino e comentários de Paulinho Criciuma.01Fórmula 1 Neste fim de semana acontece a terceira etapa do mundial da F-1.

Para esquentar os motores para o GP da China, os pilotos vem a pista para o primeiro treino livre. A atividade começa às 23h, no SporTV 3, com Sérgio Maurício na narração e comentários de Lito Cavalcanti.

Nico Rosberg lidera a temporada da Fórmula 1 (Foto: AP)01BasquetePelas semifinais da LBF (Liga de Basquete Feminino), o Sampaio Basquete encara o América e o SporTV 3 passa ao vivo às 21h, com narração de Guto Nejaim e Byra Bello nos comentários.
.

Fonte: Globo Esporte