A principal notícia do dia para os atleticanos não foi nada boa. Luan teve lesão confirmada na coxa esquerda e desfalca o Galo por tempo indeterminado. No período da tarde, Maicosuel e Erazo lamentaram muito a lesão do companheiro.

À noite, através da TV oficial do clube, o próprio Luan mandou um recado para toda a torcida atleticana. Ele agradeceu pelas mensagens de apoio e garantiu que vai se dedicar no tratamento para voltar o quanto antes (assista no vídeo acima).

– Quero agradecer pelo carinho, pelas mensagens de apoio. Infelizmente, tive essa lesão muscular.

Não foi no meu joelho, foi na outra perna, mas quero deixar bem claro que vou voltar novamente, o quanto antes, para poder ajudar o Galo a se manter no G-4 e brigar pelo título. Obrigado a todos.

Aqui é Galo!Enquanto Luan inicia o tratamento, o restante do grupo se prepara para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, domingo, às 16h (de Brasília). Os outros dois desfalques do time são Cazares e Marcos Rocha.

O equatoriano ainda está tratando de lesão na coxa direita, enquanto o lateral ainda precisa de mais dias na preparação física para voltar a atuar normalmente.
.

Fonte: Globo Esporte