Fora do time desde a eliminação do Atlético-MG na Libertadores no dia 18 de maio, após o empate com o São Paulo, o atacante Lucas Pratto vem sendo um significativo desfalque do técnico Marcelo Oliveira. Com uma lesão na panturrilha, muito se espera do argentino quando ele voltar, mas parece que ainda não será tão breve.Em sua conta oficial em uma rede social, Pratto publicou um comunicado para os atleticanos revelando que a lesão na panturrilha não é tão simples, mas que ele está se esforçando bastante para se recuperar o mais breve possível.

Nos comentários, os torcedores mostraram apoio para o atacante, destacando a importância dele para o elenco alvinegro.Confira o comunicado do atacante do Atlético-MG em sua conta no Facebook:”Bom dia, gostaria de contar para vocês por este meio, as minhas redes oficiais, por que estou fora há várias semanas.

Minha lesão de panturrilha não é simples, e a ferida está demorando muito para fechar. Estou trabalhando duro para me recuperar o antes possível.

Nesse momento tão difícil para a gente, saibam que o que mais desejo é estar 100% para ajudar o time. Também quero pedir desculpas aos torcedores pois não deu para eu estar nos últimos jogos para dar uma força a meus colegas.

 Agradeço muito a todos pelo carinho e as mensagens. Espero voltar logo a jogar!Lucas.


.

Fonte: Globo Esporte