Marcelo Boeck, Victor, César Martins, Magrão, Neris, Fernando Prass, Fábio e Sidão. Os goleiros de Chapecoense, Atlético-MG, Flamengo, Sport, Santa Cruz, Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo brilharam em junho e estão na disputa da defesa mais bonita do mês, em enquete promovida pelo “É Gol!!!”. O resultado final durante o programa da próxima segunda (assista ao vídeo).

Clique e vote na defesa mais bonita do mês de junhoO Rio de Janeiro entra com dois candidatos. O zagueiro César Martins, do Flamengo, e o goleiro Sidão, do Botafogo.

A “defesa” do jogador rubro-negro aconteceu contra o Palmeiras, em Brasília. O goleiro alvinegro brilhou contra o Internacional, no Beira-Rio.

Minas Gerais também contou como dois representantes, assim como Pernambuco . Fábio, do Cruzeiro, brilhou contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, já Victor, do Atlético-MG, teve destaque contra o Fluminense, no Independência.

Magrão é o representante do Sport, ao ter boa atuação contra o Coritiba, no Couto Pereira. Néris, zagueiro do Santa Cruz, impediu gol do Leão, no clássico local, no Arruda.

Fernando Prass, do Palmeiras, está na disputa ao mostrar reflexo contra o Santa Cruz, na Arena, e Marcelo Boeck, da Chapecoense, brilhou contra o Cruzeiro, na Arena Condá. Magrão está na disputa da defesa mais bonita do mês de junho do Brasileirão (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))
.

Fonte: Globo Esporte