De  volta ao futebol brasileiro, após atuar por um ano nos Emirados Árabes emprestado pelo Galo, o meia Maicosuel considera viver o melhor momento com a camisa atleticana. Titular do time de Marcelo Oliveira na sequência de cinco vitórias seguidas, o “Mago”, como é carinhosamente chamado, admite que ficou surpreso pelas boas atuações, já que, quando retornou ao Brasil, não estava atuando por estar de férias.Acho que sim (melhor momento vivido).

Nem eu mesmo esperava, depois de estar
tanto tempo parado. Voltei a jogar bem, ajudar o time.

Estou feliz.- Acho que sim (melhor momento vivido).

Nem eu mesmo esperava, depois de estar
tanto tempo parado. Voltei a jogar bem, ajudar o time.

Estou feliz. O grupo todo está
de parabéns, é um elenco forte, e isso nos ajuda bastante.

Temos que manter,
continuar fortes, porque, se chegar no final e não ganhar o título, não adianta
nada – disse o jogador. Maicosuel vem sendo titular na equipe de Marcelo Oliveira, compondo o quarteto ofensivo junto com Lucas Pratto, Fred e Robinho.

No período destes cinco jogos de invencibilidade, o jogador marcou dois gols: um na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo e outro no triunfo por 3 a 1 sobre a Chapecoense. O meia atleticano elogia seus companheiros no setor ofensivo.

– São jogadores badaladíssimos, que dão muita moral,
confiança para mim, e isso é muito bom. O grupo é fechado, mas o elenco do Galo é muito
forte.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, um a menos que líder Palmeiras, o Galo volta a campo no próximo domingo. O jogo é um confronto direto com o Santos, que está em quinto, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).

 
.

Fonte: Globo Esporte