Para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, o técnico Marcelo Oliveira terá que mexer em quase todas os setores do time. Na defesa, Erazo está machucado e é desfalque. No meio, Rafael Carioca cumpre suspensão automática e Júnior Urso está machucado.

Na frente, Fred levou o terceiro e também não joga. Na defesa, Ronaldo Conceição é o substituto.

No meio, Lucas Cândido é o principal candidato para ocupar a vaga. No ataque é que está a principal dúvida do treinador: Otero, Clayton ou Carlos.

O treinamento realizado na manhã desta sexta-feira foi fechado para imprensa, que acompanhou apenas o aquecimento. Nas palavras de Marcelo Oliveira, a opção ofensiva que o treinador fará dependerá do desempenho no treino.

– Otero é uma opção boa jogando pelo meio e o Robinho pela
esquerda, ou o Carlos pela esquerda e o Robinho centralizado. O jogador que
joga nesse esquema tem que acompanhar o lateral.

Como a gente tem um apelo mais
ofensivo jogando em casa, a gente vai ver. Ainda não estar garantido.

Vamos testar as duas formações.+ Lista espanhola “convoca” Robinho, mas atacante deixa nas mãos de Tite+ Convocado, Rômulo Otero celebra chance como titular e estreia no HortoNa lateral direita, quem pode voltar é Marcos Rocha.

Recuperado do problema no cotovelo, ele já até está batendo laterais direto para área, jogada característica do jogador e o retorno pode acontecer contra o Furacão.- Nós vamos observar no treinamento.

Ele está animado,
treinou bem. Já está fazendo até os arremessos laterais.

Pela contusão, 
poderia estar inseguro. Vamos observar a parte física para escalá-lo ou não.

Provável GaloNos dois treinos táticos da semana, o treinador fechou a atividade e não revelou o time que vai a campo. O provável Atlético-MG que enfrenta o Atlético-PR, neste domingo, às 11h (de Brasília), deverá ter: Victor; Marcos Rocha (Carlos César), Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Maicosuel e Otero (Carlos); Pratto e Robinho.

.

Fonte: Globo Esporte