O novo reforço do Atlético-MG já está em Belo Horizonte. O meia Carlos Eduardo, que estava no Rubin Kazan, da Rússia, chegou a capital mineira na manhã desta terça-feira e foi direto para a sede do clube, no bairro de Lourdes, onde se reuniu com o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno.O clube corre contra o tempo para fechar a contratação de Carlos Eduardo, já que a janela de transferências internacionais se encerra nesta quarta-feira – o Atlético-MG só poderia contratar jogadores vindos do exterior em julho.

Carlos Eduardo chega para ser uma das duas mudanças que o clube fará na lista de inscritos para a Libertadores. O atacante Clayton será a outra modificação feita para as oitavas de final e entrará no lugar de Thiago Ribeiro, que já deixou o clube.

Carlos Eduardo será inscrito na vaga de Henrique, que foi emprestado ao Bahia.Entre Atlético-MG e Carlos Eduardo já estava tudo acertado.

O clube mineiro aguardava apenas a liberação do clube russo para assinar contrato. Cadu, como é conhecido, se desligou do Rubin Kazan no final da última semana, sendo que ainda tinha mais seis meses de contrato.

Livre, o jogador chega ao Galo sem custos, com o clube mineiro arcando com os vencimentos do atleta.Carlos Eduardo é a oitava contratação do clube para a temporada 2016.

Antes, o Atlético-MG já havia anunciado Erazo, Cazares, Robinho, Júnior
Urso, Hyuri, Clayton e Rafael Moura, que foi emprestado ao Figueirense.Trato no visualAntes de viajar para Belo Horizonte, o meia deu um ‘trato no visual’, devidamente registrado nas redes sociais.

Em uma conta do Instagram, a foto veio acompanhada da legenda: “(..

.) antes de acertar com um grande clube brasileiro! Dica: este clube é mineiro e está na Libertadores”
.

Fonte: Globo Esporte