Após a Conmebol aceitar o pedido do Atlético-MG para mandar o jogo contra o Melgar, na próxima semana, pela Libertadores, no Mineirão, a administradora do estádio começou a comercializar ingressos para a partida. O confronto está marcado para a quinta-feira, dia 14, às 19h30 (de Brasília), e será válido pela última rodada do Grupo 5 da competição internacional. A página oficial do estádio no Twitter, convida o torcedor a adquirir entradas para o espaço vip do Gigante da Pampulha, que oferece uma série de serviços diferenciados.

 LEIA TAMBÉM:>> Victor publica foto em rede social e indica retorno “em breve” aos gramados>> Erazo relembra “drama” no Flamengo, e
comemora plena adaptação no Galo O preço do ingresso vip tem o valor de R$ 200. São oferecidos entrada exclusiva, atração musical, ambiente climatizado, além de bar e praça de alimentação, em separado de outros setores.

Nesta quarta-feira, o Galo enfrenta o Independiente del Valle, às 21h45, no Equador, pela quinta rodada do Grupo 5 da competição. A partida pode valer a confirmação da vaga antecipada do time alvinegro para o mata-mata da disputa internacional.

O próximo jogo do Atlético-MG é contra o Tricordiano, domingo, às 16h, no
Independência, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato
Mineiro.Errata: O GloboEsporte.

com publicou erroneamente, às 16h39, que a Conmebol não havia publicado a confirmação da mudança para o Mineirão do jogo entre Atlético-MG e Melgar. No entanto, a informação, que não foi feita por meio de nota oficial, já constava na tabela do site da entidade.

A matéria foi corrigida às 17h14.
.

Fonte: Globo Esporte