Apesar de ter um dos elencos mais valorizados do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ocupa apenas a oitava posição na tabela de classificação, com 23 pontos, nove atrás do líder Palmeiras. Narrador da Rede Globo, Rogério Corrêa aposta na evolução do Galo na competição e justifica a sua opinião no aproveitamento da nova dupla Fred e Lucas. Pratto.

De acordo com o jornalista, os dois atacantes são jogadores experientes e podem ajudar no desempenho da equipe longe do Independência. Os dois atuaram juntos pela primeira vez na última segunda-feira contra o Coritiba, já que foi a primeira partida do argentino após uma lesão na panturrilha direita.

O camisa 99 chegou ao clube mineiro apenas no início de junho.- Eu acho que vai melhor porque o desempenho fora de casa do Atlético-MG não é bom.

O Atlético-MG ainda não venceu fora de Belo Horizonte. Ganhou como visitante, mas no Independência, onde ele também manda os seus jogos.

Além do Fred, o Atlético-MG tem o Pratto, que voltou de lesão. É uma dupla que eu acho que pode funcionar nos jogos fora de casa.

São dois jogadores cascudos para jogos como visitantes. O time começa a melhorar (.

..

). O Atlético-MG montou um grande elenco.

Fred chegou ao Atlético-MG no início de junho (Foto: Bruno Cantini /Flickr do Atlético-MG)O narrador destacou a grande disputa por uma vaga no meio-campo. Titular absoluto em 2015, o volante Rafael Carioca, segundo Rogério, está sendo questionado pelos torcedores.

Júnior Urso e Leandro Donizete disputam a posição com o atual titular. O venezuelano Otero chegou para a vaga de Cazares, com um lesão muscular e que pode desfalcar o time por até três meses.

– O Rafael Carioca começou neste Brasileirão a ser questionado. Estão dizendo que ele não está marcando muito.

A disputa no meio-campo está grande. Rafael Carioca, Júnior Urso e Leandro Donizete estão em uma briga boa.

Mas eu vejo o Atlético-MG com potencial para melhorar (..

.).

O Atlético-MG montou um grande elenco. Contratou o Otero, que é o camisa 10 da Venezuela.

Ele vai substituir o Cazares, que está machucado.O Atlético-MG volta a jogar no próximo domingo, às 11h (de Brasília), contra o líder Palmeiras, em São Paulo.

.

Fonte: Globo Esporte