01.CRIE o seu timeCom muitas novidades em 2016, o Cartola FC está recebendo a participação de muitos cartoleiros de primeira viagem. Para que os estreantes não fiquem na mão a respeito de nenhum passo referente ao fantasy game, dividiremos as principais etapas para começar a fazer parte da disputa.

O processo é rápido e simples. Siga os passos abaixo e verifique também a possibilidade de se tornar um Cartoleiro PRO.

 01CRIe o SEU TIMEO Cartola FC é um jogo que deixa os torcedores muito mais próximos da função de técnico e de diretor de um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O cartoleiro tem como missão escalar seu time a cada rodada do Campeonato Brasileiro, considerando que alguns atletas podem estar lesionados, suspensos ou em condições incertas para entrar em campo na próxima partida.

Antes, no entanto, é preciso se cadastrar. Ao optar por usar a conta do Facebook fica muito mais fácil convidar os seus amigos, além da sua foto aparecer no perfil do Cartola FC.

 Depois de ativar o cadastro, a segunda etapa consiste na criação do nome do time, nome do Cartoleiro e a indicação do seu time do coração. Com tudo preenchido, basta clicar em “Continuar”.

Em seguida aparecerá a tela para escolher a versão FREE ou o modo PRO, a grande novidade de 2016. Na opção PRO, o cartoleiro tem direito de disputar mais ligas e ainda tem o privilégio de criar as ligas mata-mata.

Siga os passos e bom divertimento.
.

Fonte: Globo Esporte