A busca de Marcelo Oliveira para conquistar a primeira vitória no comando do Galo segue neste domingo, às 16h (de Brasília), quando o time encara o Sport, na Ilha do Retiro. Com bagagem no futebol, tanto como treinador, tanto como jogador, o técnico sabe da pressão que existe pela vitória, mas não se sente incomodado por isso, principalmente pela maneira como o time vem atuado.- Não incomoda, porque já estou no futebol há mais de 30 anos – como atleta e como técnico.

Não é um privilégio meu. Acontece com todos.

O mais importante é saber lidar comas dificuldades que estamos passando e trabalhar bastante. Sabemos que temos que melhorar alguns aspectos, nos últimos dois jogos saímos na frente.

Criamos muito situações de gol, mas sem tanta contundência e poder de conclusão. É focar mais no ajuste, na possibilidade de melhorar do que na pressão.

LEIA TAMBÉMÚltima vitória contra o Sport fora de casa embala o Atlético-MG, no RecifeDe desacreditado a ídolo: Carioca completará 100 jogos pelo Atlético-MGMarcelo Oliveira repete time em treino e confirma o Galo para pegar o SportSobre o jogo contra o Sport, Marcelo Oliveira espera um jogo complicado e imprevisível, mas se mostra confiante para o duelo em Recife.- Difícil você imaginar o que vai acontecer em um jogo como esse.

O Sport tem um time experiente, que toca muito bem a bola e joga para frente em seu estádio. Temos que fazer bem a nossa parte.

Defender bem, não dar chances claras e continuar criando situações. É legal para o técnico quando o time está criando.

A gente vai buscar o acerto.Veja as informações do Atlético-MG para o jogo contra o Sport neste domingo:Local: Ilha do Retiro, Recife – PEData e horário: domingo, 16h (de Brasília) Escalação provável do Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Tiago, Gabriel e Lucas Cândido; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Patric; Robinho e CarlosDesfalques do Atlético-MG: Leonardo Silva, Erazo, Douglas Santos, Mansur, Dátolo, Cazares, Pratto, Luan e ClaytonPendurados do Atlético-MG: Não temTransmissão: TV Globo Minas e Premiere FCArbitragem: Rodrigo Nunes de Sa (RJ), Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)
.

Fonte: Globo Esporte