A quarta-feira está quentíssima no SporTV, com duelo brasileiro na Libertadores da América, campeões estaduais em campo pela Copa do Brasil, Masters 1000, Campeonato Francês e decisões da NBA. Assinantes podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do SporTV Play.São Paulo, de Calleri, e Atlético-MG, de Lucas Pratto, se enfrentam no Morumbi (Foto: Montagem/SporTV)Além dos eventos ao vivo, você também acompanha todas as notícias do esporte no Brasil e no mundo ao longo da programação.

São duas edições do “SporTV News”, às 9h e 1h; “Redação SporTV”, às 10h; “É Gol!!!”, ao meio-dia; “Seleção SporTV”, às 13h; “Planeta SporTV”, às 15h45; “Tá na Área”, às 16h30, e “Troca de Passes”, às 23h45. 01MASTERS 1000O tênis é o primeiro destaque do dia, com os jogos do Masters 1000 de Roma, às 7h, no SporTV 3.

A narração fica com a dupla Claudio Uchoa e Eusébio Resende, enquanto Narck Rodrigues e Dácio Campos se dividem nos comentários. 01CAMPEONATO FRANCêsCampeão do Francês, o PSG entra em campo nesta terça para enfrentar o Bordeaux, fora de casa, em jogo adiado da 35ª rodada.

A partida tem transmissão do SporTV 2, às 15h30, com narração de Daniel Pereira e comentários de Ricardo Gonzalez.01Brasileiro femininoOs finalistas do Campeonato Brasileiro feminino serão conhecidos nesta terça e o Canal Campeão mostra a partida de volta da semifinal entre Rio Preto e São José, direto do Estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, às 19h.

O duelo, no SporTV 2, terá narração de Bruno Souza e comentários de Leda Maria. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1.

01COPA DO BRASILRafael Longuine deve ser titular no duelo com o Galvez (Foto: Mauro Horita / Divulgação Santos FC)A Copa do Brasil é outra atração, com dois campeões estaduais em campo. Após vencer o Campeonato Paulista, o Santos vai ao Acre para enfrentar o Galvez, na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Jota Júnior narra a partida, às 19h30, no SporTV, com comentários de Belletti. Os repórteres Paulo Henrique Nascimento e Daniel Moreira Dias trazem todas as informações direto do gramado.

O Peixe deve usar uma formação reserva.Também pela segunda fase da Copa do Brasil, o campeão alagoano CRB recebe o Vasco, que levantou a taça do Campeonato Carioca, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A narração é de Eduardo Moreno, com comentários de Carlos Eduardo Lino, no SporTV 2. As reportagens ficam com Andréa Resende e Karin Duarte.

 01LIBERTADORES DA AméricaAs quartas de final da Libertadores da América abrem com um duelo brasileiro e o SporTV mostra todos os detalhes do jogo de ida entre São Paulo e Atlético-MG, às 21h45, direto do Morumbi. A narração é de Milton Leite, com comentários de Maurício Noriega e reportagem de André Hernan e Pedro Augusto Correia.

 A noite também será quente na NBA, com duas decisões ao vivo. Às 21h, o SporTV 3 transmite o jogo 5 entre Toronto Raptors e Miami Heat, pela semifinal da Conferência Leste.

Jader Rocha narra, com comentários de Renatinho. A série ficou empatada em 2 a 2 após a vitória por 94 a 87 do Heat na última segunda-feira.

 Miami Heat e Toronto Raptors fazem o quinto jogo dos playoff nesta quarta-feira (Foto: Getty Images)Em seguida, às 23h30, Golden State Warriors e Portland Trail Blazers entram em quadra para o jogo 5 da semifinal da Conferência Oeste. Também no SporTV 3, o jogo será narrado por Roby Porto, com comentários de Jorge de Sá.

Os Warriors têm vantagem de 3 a 1 na série e, se voltarem a vencer, confirmam presença na decisão da Conferência (o adversário sai de San Antonio Spurs x Oklahoma City Thunder). 
.

Fonte: Globo Esporte