Até então sem vitórias fora de Belo Horizonte no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi a São Paulo, no domingo, e derrotou o Palmeiras por 1 a 0. O resultado colocou o Alvinegro na sexta posição da competição, com 26 pontos, três atrás do Santos, o quarto colocado. Narrador da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, Mário Henrique “Caixa” enlouqueceu com o feito e não poupou elogios ao “General” Leandro Donizete, autor do único gol da partida.

– Bola domina pelo Robinho, vai para cima da marcação, deixa a bola para o Fábio Santos na ponta esquerda. Ele dominou e meteu para o Fred, que tocou para frente.

Olha o Leandro Donizete. Caixa! Golllll do Galão da Massa! Leandro Donizete, Leandro Donizete, Leandro Donizete.

O General vai para o fundo do barbante. Bica, bicudo! Bica, bicudo! Vai, General! Vai, General! Em uma triangulação perfeita, o Galo chegou na cara do gol e meteu um gol no Palmeiras, com casa cheia em São Paulo.

Vai, General! É gol do Galo, é gol do Galo, é gol Galo!O volante Leandro Donizete retornou ao time comandado por Marcelo Oliveira depois de quatro
jogos, por conta de lesão muscular. O jogador chegou ao seu segundo gol no Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Arena Palmeiras.

O primeiro
foi contra a Ponte Preta, na vitória por 3 a 0, pela nona rodada da competição.O Atlético-MG volta a jogar no próximo sábado, às 21h (de Brasília), contra o Santa Cruz, no Independência.

 Leandro Donizete comemora o gol da vitória do Atlético-MG sobre o Palmeiras (Foto: Leandro Martins / Agência Estado)
.

Fonte: Globo Esporte