A feia derrota para o Tricordiano, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, teve consequências nesta segunda-feira. O dia dos jogadores começou com uma reunião com todo o elenco e terminou com um treino sob sol forte e muito calor. O presidente Daniel Nepomuceno esteve na Cidade do Galo e conversou com os jogadores e a comissão técnica por quase uma hora, cobrando melhores resultados e maior rendimento do time nos próximos jogos.

SAIBA MAISPresidente evita falar em reforços para o Galo: “Focado no elenco que temos”Após a reunião, jogadores titulares e os que não entraram na partida
contra o Tricordiano foram para campo fazer um trabalho tático.
Primeiro, uma atividade com golzinhos, para melhorar a pontaria.

Depois
um treino tático em menos da metade do campo, com toques rápido na saída
de bola. Tudo debaixo de um forte calor, com sensação térmica acima
dos 30ºC.

O meia Dátolo e o atacante Carlos treinaram normalmente, observados de perto pelo médico Marcus Vinícius. A dupla está bem perto de voltar aos jogos.

O atacante Luan, com dores no joelho, foi poupado da atividade, mas não preocupa para o jogo de quinta-feira, contra o Melgar, no Mineirão. Além dele, os jogadores que começaram a partida contra o Tricordiano fizeram trabalho nas dependências internas do clube.

.

Fonte: Globo Esporte