Nesta quarta-feira não teve rodada do Campeonato Brasileiro, mas não faltaram bons jogos pela Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Com o jogadores inspirados, não faltaram lances que levantaram os torcedores nas arquibancadas. Por isso, o “É Gol!!!” abriu enquete para saber quem foi o autor do lance mais bonito do meio de semana.

Os candidatos são Rodrigo (Vasco), Carlos Alberto (Figueirense) e Uílson (Atlético-MG) (assista ao vídeo).Clique aqui e vote no lance mais bonitoApesar da noite complicada na Vila Belmiro, onde o Vasco perdeu por 3 a 1 para o Santos, pela Copa do Brasil, o zagueiro Rodrigo tem crédito com a torcida vascaína.

Além da já conhecida firmeza na zaga, o capitão demonstrou seu lado mais habilidoso nesta quarta-feira, ao dar um belo chapéu no santista Lucas Lima e recomeçar mais um ataque cruz-maltino.Carlos Alberto levantou a torcida do Figueirense com belos dribles (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Também pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Mineirão, mas o goleiro Uílson levantou a massa do Galo com um lindo drible no atacante Roger.

Ao receber a bola do zagueiro Ronaldo, o substituto de Victor mostrou habilidade e deixou o centroavante do time de Campinas no chão. Já pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o Figueirense recebeu o Flamengo em Florianópolis e saiu do Orlando Scarpelli com a bela vitória por 4 a 2.

Conhecido dos rubro-negros, já que jogou por Fluminense, Vasco e Botafogo, Carlos Alberto mostrou mais uma vez sua categoria e habilidade ao dar um elástico e uma caneta no lateral-esquerdo Chiquinho.  
.

Fonte: Globo Esporte