O Atlético-MG enfrenta o Coritiba, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. Marcelo Oliveira não pode contar com Marcos Rocha, que sofreu uma luxação no braço direito, nem com Erazo, que levou o terceiro amarelo e está suspenso. Carlos César e Ronaldo serão os substitutos, respectivamente.

Alias, o último forma a dupla de zaga pela primeira vez com Leonardo Silva. A estreia da dupla trás a esperança de diminuir a média de gols sofridos pelo Galo.

Nos últimos três jogos, foram seis gols – três contra o Botafogo, um contra o Figueirense e dois contra o Flamengo. Média de dois por jogo.

Além disso, o Atlético-MG, na 10ª colocação, com 20 pontos, tem a pior defesa da metade de cima da tabela do Brasileirão, com 22 gols sofridos. Apenas Chapecoense, Cruzeiro, Sport e América-MG têm números defensivos piores.

No treino deste sábado, os titulares ficaram apenas por 30 minutos no gramado principal da Cidade do Galo. Fizeram algumas atividades físicas e um aquecimento, além de alguns trabalhos com bola com muita descontração.

Depois, os titulares seguiram para a academia para fazer trabalhos físicos. No campo, ficaram apenas os goleiros e os reservas.

O Atlético-MG deve entrar em campo contra o Coritiba com com Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Maicosuel, Robinho e Carlos; Fred. 
.

Fonte: Globo Esporte