Seis equipes garantiram, neste sábado, vaga nas quartas de final da Taça BH da categoria sub-17. E dois confrontos da próxima fase já estão definidos. Paraná e São Paulo vão se enfrentar, enquanto o Atlético-MG vai jogar contra o Flamengo.

PSTC-PR e Grêmio também avançaram, mas esperam a definição dos dois confrontos deste domingo. Em São João del Rei, às 13h30 (de Brasília) tem Fluminense x Coritiba.

O vencedor encara o time parananese. Às 15h30, também na cidade mineira, o Cruzeiro encara o Palmeiras.

Quem passar pega o Tricolor gaúcho. Os jogos da próxima fase vão acontecer na próxima terça e quarta.

Os jogos  No SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, duas partidas. Na primeira, o Paraná venceu o Botafogo por 3 a 1, com gols de Sene, Rafael e Alesson.

Bruno descontou para o time carioca. Na segunda e no clássico da fase, o Atlético-MG não deu chances ao América-MG, goleando o rival por 5 a 0, com gols de Wandrew, Hélio, Renan, Alerrandro e José Marcos.

 Em Guaxupé, outros dois jogos. O PSTC-PR garantiu vaga ao vencer o Internacional por 4 a 3, nos pênaltis.

No tempo normal, empate por 1 a 1: gols de Felipe Cardoso, para os paranaense, e Gustavo Linhares para os gaúchos. Na segunda partida da cidade, o Grêmio derrotou o Santos por 3 a 2.

Para os gaúchos fizeram José Augusto, João Sávio e Mateus Cardoso. Descontaram para o Peixe, Francisco Anderson e Anderson André.

A cidade de Muriaé também recebeu dois jogos. No primeiro, o São Paulo passou de fase ao vencer o Atlético-PR por 3 a 2.

Os gols do Tricolor foram de Marquinhos, Brenner e Fabinho, já os paranaenses marcaram com Igor Neves e Julian Bicudo. No outro jogo, o Flamengo não teve dificuldades para vencer o Corinthians por 3 a 0.

Os gols foram de Bill e dois de Vinícius Júnior.
.

Fonte: Globo Esporte