O atacante Henrique acerta os últimos detalhes para voltar ao Paraná Clube, onde jogou em 2015. O jogador, que pertence ao Atlético-MG, rescindiu nesta sexta-feira com o Bahia, onde tinha empréstimo até o fim da temporada.Henrique, de 22 anos, ainda está em Salvador e adiantou ao GloboEsporte.

com que faltam apenas detalhes para acertar o retorno ao Tricolor. A palavra oficial no Galo é a de que o jogador não será reintegrado ao clube, abrindo caminho para a volta do atacante a Curitiba.

– A princípio estou voltando para aí. A prioridade é o Paraná Clube.

Vamos aguardar – disse o jogador por telefone.Henrique chegou ao Bahia em março e disputou 10 partidas com a camisa tricolor, mas não marcou gols.

Na maioria das vezes, foi apenas opção no banco de reservas do técnico Doriva. Mineiro de Santa Rita do Sapucaí, Henrique tem passagens pelas divisões de base de Grêmio e Internacional e se profissionalizou pelo Atlético-MG.

No Paraná, ele foi um dos destaques da equipe na disputa da Série B de 2015, quando participou de 28 partidas, marcou cinco gols e distribui seis assistências. Ele teve o retorno solicitado pelo Galo, mas participou de apenas três partidas no início de 2016.

No Paraná, Henrique terá a concorrência de Guga, Lúcio Flávio, Paulinho, Robert, Robson e Yan Philippe. Os titulares do técnico Claudinei Oliveira são Lúcio Flávio e Robson.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana
.

Fonte: Globo Esporte