Sem Rafael Carioca (suspenso), Júnior Urso (machucado) e Eduardo (que deixou o Atlético-MG e foi para o Internacional), a chance de Lucas Cândido ser um dos volantes titulares na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, é muito grande.Apesar de não confirmar se joga ou não contra o Furacão, Lucas Cândido aguarda a chance de estar em campo e poder ajudar o Atlético-MG a vencer para seguir na cola dos líderes.- Expectativa muito boa.

Venho trabalhando bem nessa semana, contra o São Paulo entrei bem, ganhamos os três pontos. Agora é ver com o Marcelo se vou entrar jogando para conquistar os três pontos contra o Atlético-PR.

Espero que possa encaixar essa dupla, que possamos conquistar os três pontos e o Marcelo tenha confiança nessa duplaLeandro Donizete já deu o recado e disse que está pronto para jogar ao lado de qualquer companheiro. A dupla com Lucas Cândido já foi formada cinco vezes, com uma vitória (Palmeiras), três empates (Vitória, Sport e Fluminense) e uma derrota (Tricordiano).

Sobre a característica de marcar mais ou sair jogando, ele pode executar as duas funções com Leandro Donizete.- Eu também posso marcar e sair jogando.

Espero que possa encaixar essa dupla, que possamos conquistar os três pontos e o Marcelo tenha confiança nessa dupla – completou.
.

Fonte: Globo Esporte