Debaixo de chuva, o Atlético-MG conheceu o gramado do estádio Rumiñahui, em Sangolquí, cidade a 33km da capital equatoriana Quito, local da partida contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).Os jogadores chegaram ao estádio com o tempo fechado, porém, sem o início da chuva. Mas bastou os jogadores iniciarem a atividade técnica para os pingos de chuva caírem e fazer com que o treinamento fosse com o campo molhado.

Os jogadores sofreram com o vento forte e com o frio.O lateral Douglas Santos foi poupado da atividade.

Ele sofreu pancada no joelho direito durante a partida contra o Villa Nova-MG, no final de semana e fez apenas corrida ao redor do campo. O restante do grupo fez o tradicional “dois toques” em campo reduzido, além de finalizações e cruzamentos.

O zagueiro Erazo e o meia Cazares, que fizeram a preparação durante a semana em Guayaquil, por terem atuado pela seleção do Equador, na última terça-feira, treinaram normalmente, assim como o atacante Luan, que foi poupado das duas últimas atividades por conta de dores no joelho direito.O Atlético-MG volta a treinar nesta terça-feira, às 18h (de Brasília)< no centro de treinamento da seleção equatoriana, em Quito.

.

Fonte: Globo Esporte