Não vai faltar apoio para o Atlético-MG superar a vantagem aberta pelo São Paulo e se classificar às semifinais da Taça Libertadores.O Independência deve ficar lotado para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Restam apenas os ingressos mais caros, entre R$ 250 (VIP) e R$ 500 (camarotes com serviço de buffet).

A venda antecipada começou na terça-feira à noite e é exclusiva para integrantes da categoria Prata do programa Galo na Veia – os que pertencem à categoria Black, cerca de três mil torcedores, têm entrada garantida. A venda foi conturbada.

Torcedores reclamaram da instabilidade no site onde é realizada a compra dos ingressos. A venda foi suspensa na quarta-feira pela manhã e só foi reiniciada à tarde.

O Atlético-MG publicou nota da empresa Ingresso Fácil, no site oficial do clube, lamentando o transtorno.Situação semelhante às ocorridas para os jogos contra o Independiente del Valle, na estreia do atacante Robinho, e com o Colo-Colo, quando os ingressos mais baratos foram todos vendidos, antecipadamente, para os integrantes do Galo na Veia.

Os ingressos restantes devem começar a ser vendidos na sexta-feira – Atlético-MG ainda não definiu locais e horário.
.

Fonte: Globo Esporte