O futebol e o basquete são os grandes destaques desta quarta-feira no SporTV. Para começar, as meninas de Corinthians e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino, às 19h (de Brasília). Fluminense e Tombense tem transmissão ao vivo no SporTV3.

A atração da noite fica por conta de duas partidas da Taça Libertadores: Santa Fe enfrenta o Corinthians, e o Rosario Central joga contra o Palmeiras. Também tem NBA na tela do Canal Campeão, Lakers x Clippers, às 23h45 (de Brasília), no SporTV2.

 As principais notícias do dia têm espaço garantido em duas edições do SporTV News (9h e 23h). O Redação SporTV vai ao ar às 10h.

Às 12h, o É Gol!!! mostra os gols do fim de semana e abre espaço para o Seleção SporTV, que repercute os campeonatos estaduais às 13h. Tem também o Planeta SporTV, às 15h45, e o Tá na Área, às 16h30.

O Bem, Amigos! começa às 21h. Os assinantes podem conferir tudo através do computador, celular ou tablet no “SporTV Play”.

01futebolLíder do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira contra o lanterna do grupo, o Corinthians. O time paulista precisa de uma vitória para entrar na zona de classificação e garantir vaga na semifinal.

A partida tem transmissão ao vivo às 19h, no SporTV, com narração Julio Oliveira e comentários de Leda Maria. O Fluminense estreia na Copa do Brasil contra o Tombense às 19h30, com transmissão ao vivo no SporTV3 e narração de Daniel Pereira.

Resende e Ceará também se enfrentam pela competição nacional às 19h30 no SporTV2, com narração de Antero Neto e comentário de André Lofredo. 01Taça libertadores O Palmeiras terá nesta quarta-feira um duelo decisivo contra o Rosario Central, pela Taça Libertadores da América, no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina.

A partida tem transmissão ao vivo no Canal Campeão às 21h45, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Maurício Noriega e reportam de Anselmo Caparica.

Também pela Taça Libertadores, o Corinthians enfrenta o Santa Fe, em Bogotá, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O jogo tem transmissão ao vivo no SporTV2, com narração de Milton Leite e comentários de Lédio Carmona.

 01basqueteCom um total de 16 vitórias e 60 derrotas, o Los Angeles Lakers enfrentam o Clippers, nesta quarta-feira, em Los Angeles. A partida será exibida ao vivo no SporTV2, logo após o jogo entre Santa Fé e Corinthians, com narração de Roby Porto e comentários de Jorge Sá.

.

Fonte: Globo Esporte