As oitavas de final da Copa Libertadores começam para os times brasileiros nesta quarta-feira e o SporTV transmite tudo sobre os jogos de Corinthians e Atlético-MG na principal competição de clubes do continente. Além disso, o Canal Campeão traz para o assinante mais um evento teste para os Jogos Olímpicos do Rio, playoffs da NBA e o jogo de volta da Copa do Brasil entre Vasco e Remo.E nos programas ao vivo do SporTV, a informação sempre precisa e de qualidade.

Nesta quarta-feira, o Canal Campeão apresenta as duas edições tradicionais do SporTV News, às 9h e 23h, mas com uma edição extra, ao meio-dia, com tudo sobre o roteiro da Tocha Olímpica a caminho do Rio de Janeiro, saindo da Grécia e chegando à Suíça. Às 10h, vai ao ar o Redação SporTV; o Seleção SporTV chega às 13h e, em seguida, às 15h45, o Planeta SporTV.

Logo após, às 16h30, o Tá na Área. Após a rodada da Libertadores, às 23h45, o Troca de Passes.

01futebolO Atlético-MG continua sua luta pelo bicampeonato de Copa Libertadores e o SporTV transmite o confronto contra o Racing (ARG), válido pela primeira partida das oitavas de final, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Direto do estádio Juan Domingo Perón, em Avellaneda/Argentina, Luiz Carlos Jr.

narra a partida, que tem comentários de Raphael Rezende e reportagens de Pedro Augusto Correia. O Corinthians também luta pelo bicampeonato da competição e tem encontro marcado com o Nacional (Uruguai) nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília).

Com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Tiago Maranhão, o SporTV transmite tudo sobre a primeira partida das oitavas de final direto do estádio Gran Parque Central, em Montevidéu/Uruguai. O Corinthians enfrenta o Nacional, no Uruguai, pelas oitavas de final da Libertadores (Foto: Fernando Vergara/AP Photo)Já pela Copa do Brasil, às 21h45 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Remo em São Januário na tentativa de avançar à segunda fase do torneio.

Na partida de ida, em Belém (PA), o clube carioca venceu por 1 a 0, com gol de Thalles. No SporTV 2, Jader Rocha narra, Lédio Carmona comenta e Marcos Carvalho faz as reportagens.

Às 19h (horário de Brasília), o SporTV 2 transmite Ferroviária x Rio Preto, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Bruno Souza narra a partida, disputada no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara/São Paulo.

01basqueteOs playoffs da NBA também têm espaço no Canal Campeão. A partir das 21h (horário de Brasília), o SporTV 3 transmite o jogo 5 das quartas de final da Conferência Leste entre Miami Heat e Charlotte Hornets.

O confronto está empatado em 2 a 2 e a narração da partida fica por conta de Odinei Ribeiro e os comentários são de Renatinho. Sem Curry, o Warriors quer vencer o Houston Rockets para avançar nos playoffs da NBA (Foto: Reuters)Em seguida, às 23h30 (horário de Brasília), no mesmo canal, Golden State Warriors x Houston Rockets se enfrentam pelo jogo 5 das quartas de final da Conferência Leste.

Os atuais campeões da NBA (Warriors) lideram a série melhor de sete por 3 a 1. A narração do confronto é de Roby Porto e comentários de Byra Bello.

 01esgrimaO SporTV 3 transmite tudo sobre o Mundial de Esgrima por Equipes, que serve como evento teste dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a partir das 15h (horário de Brasília). Luiz Prota narra e Fabio Loureiro e Ivan Schwants comentam o campeonato.

.

Fonte: Globo Esporte