A derrota no clássico é passado no Atlético-MG. Nesta segunda-feira, o time se reapresentou, na Cidade do Galo, e começou a preparação para o jogo contra o Internacional, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio. A atividade no CT alvinegro foi leve para os titulares no clássico, que fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Quem não jogou ou entrou no segundo tempo, fez um treino tático. LEIA TAMBÉM:>> Fábio Santos passa por exames em BH, e Douglas Santos reforça o Atlético-MG>> Sem entrar em campo pelo Galo, goleiro Lauro rescinde com o GaloEm outro campo da Cidade do Galo, o lateral-esquerdo Mansur e o meia Dátolo realizaram uma atividade física sob a supervisão fisioterapeuta Rômulo Frank.

Os dois seguem fazendo trabalho de transição antes de serem liberados para voltar aos planos do técnico Marcelo Oliveira.A delegação atleticana embarca para Porto Alegre na noite desta terça-feira, após a atividade na Cidade do Galo.

Na capital gaúcha, Marcelo Oliveira comandará mais um treino antes de enfrentar o Inter. O treinador ainda busca a primeira vitória sob o comando do Atlético-MG.

Após a derrota para o rival, no último domingo, o Galo caiu para a 17ª posição na tabela.
.

Fonte: Globo Esporte