O Independência vai estar lotado neste domingo, quando Atlético-MG e Cruzeiro entram em campo às 16h (de Brasília) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No início da noite desta sexta-feira, o assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que 14.285 ingressos já foram vendidos para a partida.

O número não inclui Sócios Galo na Veia, que têm acesso garantido ao estádio, nem ingressos vendidos para torcedores do Cruzeiro. Por isso, a expectativa é que o público final se aproxime dos 20 mil pagantes.

 Ainda existem ingressos para todos os setores do estádio. Neste sábado, a venda segue no Labareda e na bilheteria Ismênia do Independência, de 10h às 17h.

O jogo vai marcar algumas estreias. Pelo lado do Cruzeiro, a principal delas é a de Paulo Bento, treinador português que chegou recentemente e vai comandar o time contra o Atlético-MG pela primeira vez.

Pelo lado atleticano, a principal estreia deve ser a de Fred, centroavante anunciado pelo clube nesta semana. Ele já teve o nome publicado no BID, da CBF, e Marcelo Oliveira indicou que pretende usá-lo no clássico.

No momento, o Atlético-MG ocupa a 14ª posição do Brasileirão, com sete pontos, dois a mais que o rival Cruzeiro, que está no 18º lugar.
.

Fonte: Globo Esporte