Lançado nesta terça-feira, em São Paulo, o Cartola FC 2016 está oferecendo um aperitivo aos cartoleiros em uma versão beta. Trata-se de um ambiente preliminar para testes, onde é possível experimentar as novidades do jogo. Em uma aba denominada “reportar erro”, é possível fazer críticas ou dar opiniões.

Clique aqui e monte o seu time no Cartola FC Beta!Essa fase de teste dura até a noite desta sexta-feira. Na parte da manhã, o mercado abre e já é possível escalar o time do Cartola.

Às 16h, o mercado fecha e vai haver uma simulação dos resultados dos jogos, com direito a monitoração da pontuação parcial. O cartoleiro pode utilizar os elencos dos clubes que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro 2015 para jogar algumas rodadas do edição do ano passado da competição.

Portanto, os atletas das equipes rebaixadas estão disponíveis para serem escalados. E os atletas de times que subiram para a Série A só poderão ser utilizados na versão oficial do Cartola FC 2016.

 Os primeiros 1000 usuários que se cadastraram no beta.cartolafc.

globo.com viraram Cartoleiros PRO durante o beta.

Os sortudos podem aproveitar para testar as ligas-mata-mata e customizar seus escudos e camisetas. Ao final desta semana, todos voltam ao normal e a versão beta volta a ficar fechada para novos ajustes e mais melhorias.

Os times criados não serão mantidos para versão oficial do game.
.

Fonte: Globo Esporte