A principal novidade do sábado na Cidade do Galo foi a presença do goleiro Victor no gramado. O camisa 1 está recuperado de artroscopia no joelho direito, realizada na segunda quinzena do mês passado. Victor trabalhou com o preparador de goleiros Chiquinho.

Outra surpresa foi a presença do atacante Carlos, recuperado de cirurgia no tornozelo, treinando em campo com o restante do elenco. LEIA TAMBÉM:>> De olho na Libertadores:
Atlético-MG e Carlos Eduardo têm 12 dias para acerto Os dois vivem a expectativa de retornar à lista de relacionados para os próximos compromissos do Atlético-MG.

Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Galo enfrenta o Tricordiano, no Independência, pela última rodada da
fase de classificação do Campeonato Mineiro. Na quinta-feira, às 19h30, o Alvinegro encara a equipe do
Melgar, do Peru, na quinta-feira, dia 14, no Mineirão, também pela
última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Nesta semana, Victor usou a conta pessoal no Instagram para postar uma foto dele fazendo reforço muscular, com a seguinte mensagem: “Quase lá! E sempre na torcida pelos meus companheiros! Boa sorte, Galo”A expectativa inicial era de que Victor voltasse a atuar nas oitavas de
final da disputa internacional. Giovanni, reserva imediato do “santo”
atleticano, sofreu fratura na face, também em março, e foi substituído
pelo goleiro Lauro na lista de jogadores inscritos para a fase de grupo
da Libertadores.

  Em entrevista realizada antes de cirurgia, Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico do Atlético-MG, disse que a recuperação do goleiro levaria em torno de seis semanas, mas evitou cravar prazo definitivo para Victor voltar a defender a meta alvinegra. 
.

Fonte: Globo Esporte