Com três gols em 11 jogos, o volante Júnior Urso ganhou seu espaço no time principal de Diego Aguirre e assumiu a titularidade, independente do esquema contar com dois ou três volantes. Nas duas últimas partidas ele deixou sua marca, mas os resultados foram diferentes. No sábado, vitória sobre o Villa Nova.

Nessa quarta-feira, derrota por 3 a 2 para o Independiente del Valle, que adiou a classificação do time alvinegro para a próxima fase da Libertadores.Eu fico feliz pelo
gol, pela sequência de jogos, mas fico triste pela derrota.

Foi bom fazer o
gol, mas fica o sentimento de fazer um algo a maisUrso comemora mais um gol marcado e o bom momento que vem vivendo, mas lamenta a derrota. Apesar do tropeço, o Galo segue na liderança da sua chave na Libertadores.

– A derrota hoje (quarta-feira), graças a Deus, tinha essa gordurinha
para se queimar, mas na próxima partida temos que resolver. Eu fico feliz pelo
gol, pela sequência de jogos, mas fico triste pela derrota.

Foi bom fazer o
gol, mas fica o sentimento de fazer um algo a mais.Titular nos dois esquemas que vem sendo utilizados por Aguirre, com dois e três volantes, Júnior Urso vê vantagens nos dois, mas tem que ter uma conversa melhor sobre a estratégia da equipe antes das partidas.

– Ambos são bons, na minha opinião. Partidas
como esta devemos pensar antes do jogo, como devemos nos comportar.

Eu acho
que, para as próximas partidas, temos que colocar a cabeça no lugar para
decidir nossa vaga na próxima quinta-feira.Sobre o campo ruim, que também foi alvo de críticas do atacante Luan, Urso lamentou, mas não colocou a culpa na derrota neste fato.

– O campo atrapalhou bastante, mas não  vamos botar a culpa só no campo. Somos homens
e sabemos jogar futebol, mas o campo atrapalhou muito.

(*) Com informações do repórter Guto Rabelo, da TV Globo Minas
.

Fonte: Globo Esporte