Nada de bola para os titulares do Cruzeiro nesta quarta-feira. O treino na Toca da Raposa II foi físico para os onze que venceram o Guarani-MG, por 2 a 0, domingo, no Mineirão. Quem não participou da partida e os que entraram no segundo tempo fizeram um trabalho técnico, sob o comando do técnico Deivid.

Entre eles, Fabiano e Henrique, que desfalcaram a equipe no fim de semana. O lateral estava com cansaço muscular e o volante com dores na panturrilha direita.

Na quinta e na sexta, Deivid deve comandar um treino tático, onde vai armar o time que entra em campo para enfrentar o Boa Esporte, às 16h (de Brasília) do próximo domingo. A tendência é que o treinador mande a campo uma equipe reserva, já que o Cruzeiro já está com a primeira colocação da fase inicial do Campeonato Mineiro garantida e vai só cumprir tabela no sul de Minas.

Sem o bigodeO atacante Willian está na fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Nesta quarta, ele trabalhou com o preparador físico Eduardo Freitas em um dos campos do centro de treinamentos e, em breve, deve estar à disposição de Deivid.

.

Fonte: Globo Esporte