Na manhã deste sábado, o Cruzeiro fechou a preparação para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades são os meias Alisson e Robinho, recuperados de lesões. Após o treino
de terça-feira, Alisson se queixou de dores na parte posterior da
coxa direita e não viajou para enfrentar a Chapecoense, em Santa
Catarina.

O exame de imagem, que não apontou nenhuma lesão no local, e o
atacante está à disposição para o confronto deste domingo. Recuperado de edema na coxa, Robinho entra nos planos após desfalcar a equipe nos seis últimos jogos.

LEIA TAMBÉM:>> Cruzeiro terá série de jogos contra time baiano, pelo Brasileiro e Copa do BrasilO time celeste não poderá contar com peças importantes para a partida. O lateral Mayke, com lesão na panturrilha esquerda, e o volante Henrique, em observação após uma pancada na cabeça, estão fora do jogo contra o Vitória.

O lateral Lucas deve ficar com a vaga na ala direita. No meio, Ariel Cabral, Robinho e Federico Gino estão na briga para o lugar de Henrique.

Na defesa, o zagueiro Bruno Rodrigo volta ao time após cumprir suspensão na rodada passada. O Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Lucas Romero, Ariel Cabral (Robinho ou Federico Gino), Bruno Ramires, Arrascaeta e Alisson; WillianRafael Sobis e Ramon Ábila, contratados pelo clube na última semana, ainda foram regularizados e seguem fora dos planos do técnico Paulo Bento.

 O zagueiro Dedé e o atacante Judivan continuam em tratamento no departamento médico da Toca da Raposa. O zagueiro Manoel e o meia Marcos Vinícius cuidam da preparação física e, em breve, voltam a trabalhar com o grupo principal.

O Cruzeiro vem de derrota na última rodada e terá dois compromissos em casa pelo Brasileiro. Depois de encarar o Vitória, a Raposa recebe o Atlético-PR, na segunda-feira, dia 11, pela 14ª rodada da competição.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Vitória:Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas FrançaLaterais: Lucas e BryanZagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno e LéoVolantes: Ariel Cabral, Bruno Ramires, Federico Gino e Lucas RomeroMeias: Alex, Alisson, Allano, Bruno Nazário, Arrascaeta, Élber, Robinho e Matías PisanoAtacantes: Riascos e Willian
.

Fonte: Globo Esporte