O treino do Cruzeiro na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, foi num clima bem mais tranquilo que o da tarde de segunda, quando alguns integrantes de uma torcida organizada invadiram o centro de treinamentos. A atividade foi técnica, em campo reduzido, para os jogadores que não foram titulares diante do Fluminense, no último domingo. Quem começou jogando fez trabalhos regenerativos, na academia e no campo.

Para o duelo desta quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Vitória, no Mineirão, às 21h45 (de Brasília), o Cruzeiro não poderá contar com os laterais Ezequiel e Bryan, que já disputaram a competição por Criciúma e América-MG, respectivamente. No departamento médico estão o goleiro Rafael, o lateral Mayke, os meias Élber, Robinho e Alex, os atacantes Alisson e Judivan.

Com os preparadores físicos do clube estão o zagueiro Dedé, o volante Marciel e o meia Marcos Vinícius.O Cruzeiro pode até perder por 1 a 0 que ainda assim se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Qualquer empate é bom pra o Cruzeiro. Se os baianos vencerem por 2 a 1 a decisão será nos pênaltis.

Para avançar, o Vitória precisa vencer por dois ou mais gols de diferença ou por um gol de diferença desde que faça pelo menos três.
.

Fonte: Globo Esporte