Paulo Bento tem seis dores de cabeça para escalar o Cruzeiro contra o Flamengo, nesta quarta-feira às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Por problemas de lesão e suspensão, o treinador terá que utilizar novas opções para a partida contra o Rubro-Negro carioca. O comandante da Raposa relacionou 23 jogadores para a partida.

Na lista, três novidades. Mayke volta a figurar depois de desfalcar o time por dez partidas, enquanto se recuperava de uma lesão muscular.

Os jovens recém-promovidos das categorias de base, o lateral Victor Luiz e o zagueiro Tonhão, aparecem na relação pela primeira vez. Élber foi vetado da partida por conta de um edema na coxa esquerda.

Além dele, o zagueiro Bruno Viana recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe celeste, assim como Lucas, Bryan e Lucas Romero, expulsos no clássico contra o Atlético-MG. O meia Robinho também segue no departamento médico se recuperando de um edema na coxa.

Ao todo são seis desfalques para a partida contra o Rubro-Negro. A Raposa está na 15ª colocação, com oito pontos na tabela.

Mayke é cotado para substituir Lucas, Léo deve assumir a vaga de Bruno Viana e Allano pode ser improvisado na esquerda. Bruno Ramires deve entrar no lugar de Romero.

Alisson deve ser mantido no lugar de Robinho, e Willian deve herdar a vaga de Élber. Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas FrançaZagueiros: Bruno Rodrigo, Tonhão, Fabrício Bruno e LéoLaterais: Mayke e Victor LuizVolantes: Ariel Cabral, Henrique, Federico Gino, Bruno Nazário e Bruno RamiresMeias: Alisson, Alex, Arrascaeta e Matías PisanoAtacantes: Douglas Coutinho, Rafael Silva, Allano, Riascos e Willian
.

Fonte: Globo Esporte